21 de novembro de 2011


                                                 Uma Empresa de determinação e coragem

                                                          Amigos Clientes e parceiros

Com a determinação e filosofia de proporcionar mais facilidade e praticidade para o seu dia dia, a DC Materiais de Construção traz novidade e não canza de buscar produtos úteis para simplificar a sua vida, seja na sua casa, obra, trabalho ou lazer.

Na DC Materiais de Construção você encontra uma grande variedade de produtos ( mais de 2.000 itens ) e, principalmente, um atendimento especializado, pronto para orientar você, oferecendo soluções práticas e inteligentes para pequenos reparos e grandes obras, para deixar os ambientes mais funcionais, organizados, enfim, tudo o que você imaginar em hidraúlica, elétrica,ferramentas,ferragens,areia,brita,pedra maruada,tintas,segurança e lazer, produtos quimicos,jardinagem e muito mais.

E como oferecer soluções para o seu dia a dia é a nossa bandeira, você pode encontra tos esses produtos em três lugares diferentes: na loja, em nossa pagina no facebook e pelo fone 24h.

Em 2011 a DC Materiais de Construção Abriu suas portas para inovar o mercado de materiais de construção oferencendo a todos uma pocibilidade de nunca ficar na mão nas horas que mais presisão. Assim como nossa loja, a cada mes novos produtos são adicionado ao nosso estoque, dando assim mais opções a nossa população.
Não deixe de visitar nossa loja periodicamente, sempre tem uma novidade que pode ser exatamente aquilo que você está precisando.

Esperamos por Você

DC Materiais de Construção
R Maria Geralda de Freitas 127 Monte Castelo
Juiz de Fora - MG
( 32 ) 3083-4007
dcmat_construcao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário